Escolha uma Página

 

Desde muito pequena, testemunhei frequentes conflitos entre meus pais, envolvendo traições, mentiras, dificuldades financeiras, falência, maus-tratos e até mesmo casos extraconjugais. Devido a várias questões emocionais enfrentadas por minha mãe, minha educação foi praticamente delegada aos meus irmãos, especialmente à minha irmã, que não possuía idade nem experiência adequada para cuidar de uma criança.

Cresci absorvendo uma série de ‘conselhos’ sobre relacionamentos, tais como: “Nunca dependa de um homem para nada”, “Homens são todos safados”, “Os homens não sobreviveriam sem as mulheres”, “Mulheres são todas interesseiras”, “Você não pode demorar muito para ter relações, senão ele vai embora”, e assim por diante…

Embora tenha recebido o que era necessário, a ressignificação dessas crenças e a transformação da minha vida não foram tarefas fáceis. Minha formação afetiva foi deficiente e meu imaginário foi influenciado por programas de TV e filmes de comédia romântica da ‘Sessão da Tarde’. Apesar de ter cometido erros ao longo da vida, tive a grande sorte de encontrar meu marido, mas nada foi conquistado sem esforço.

Desde o início do nosso relacionamento, trabalhamos arduamente para construir a relação leve, prazerosa e íntima que temos hoje. O começo do casamento não foi marcado apenas por momentos felizes e uma eterna ‘lua de mel’; enfrentamos diversos desafios até alcançarmos a harmonia atual.

Ao me tornar terapeuta, deparei-me com muitos casos semelhantes aos meus, pessoas com dificuldades em superar experiências similares. Utilizando minha intuição e buscando recursos técnicos, desenvolvi ferramentas comportamentais para oferecer aos meus pacientes o melhor em termos de relacionamento afetivo e formação de uma personalidade madura.

Reuni todas as minhas experiências, quedas e ascensões, conhecimentos terapêuticos e intelectuais para criar o…

Clube SIM.

Clube SIM.

Clube SIM

O primeiro clube exclusivo para mulheres noivas ou recém-casadas do Brasil.

Por que SIM?

 

  • Quando ele a convidou para sair pela primeira vez, você disse?

SIM

  • Quando ele a pediu em namoro, você disse?

SIM

  • Quando ele a pediu em casamento, você disse?

SIM

  • No altar ou no cartório, lembra quando lhe foi perguntado: “É de livre e espontânea vontade que o fazes?” Você disse?

SIM

Entre muitos outros ‘SIMs’ que uma relação a dois exige.

Este clube tem como objetivo unir diversas mulheres, proporcionando suporte, apoio e ensinando passo a passo como construir um relacionamento saudável e respeitoso, tanto para elas quanto para suas famílias.

Ao olhar para meu relacionamento e contemplar tudo o que conquistamos juntos, sinto-me emocionada. Diariamente, experimento a sensação de realização, um fragmento da felicidade eterna que desejo viver ao lado de meu amado esposo e minhas filhas.

Em minhas orações, entre muitos pedidos, pedia a Nosso Senhor que me ensinasse o significado da gratidão, por ser tão grata por tudo que tenho. Aos poucos, Ele me mostrou que, através da minha profissão de terapeuta, eu poderia expressar minha gratidão, compartilhando o caminho que percorri sem reservas.

As inscrições para o ‘SIM’ mais importante de 2023 estão abertas.

 

 

 

Share This