Escolha uma Página

 

Uma pergunta que sempre me fazem e vou responder de forma bem simples:
.

Pais, como seres grandes que são, dão. E filhos, como pequenos, recebem. Porém, algumas vezes essas dinâmicas se alteram por necessidade dos pais, ou mesmo por arrogância dos filhos.
.

Pense aqui comigo: Pais deram a vida aos filhos. E isso é algo que não se pode compensar, pelo menos não com os pais.
.

Nós filhos sentimos o peso do desequilíbrio, e muitas vezes essa é a força que nos empurra para fora de casa, no movimento de fazer algo com o que recebemos de nossos pais.
.

A compensação entre pais e filhos acontece no fluxo de seguir adiante, quando fazemos algo bom do que recebemos – VIDA.
Nossos pais se sentem recompensados quando podem nos ver realizando algo de bom com a vida que recebemos.
.

E um dia, quem sabe, nós seremos pais, e vamos passar adiante o que recebemos. E quando não se têm filhos, podemos repassar a vida através do nosso trabalho e da contribuição que realizamos através do que fazemos em nossas vidas. Dessa forma, a vida segue adiante.
.

Atenção aqui: há algo que estou sempre falando e será importante você fixar! Quando nós, filhos, tentamos recompensar nossos pais por coisas que eles não receberam dos pais deles, ou por questões que só dizem respeito a relação dos dois – seus pais – como marido e mulher, perdemos o trilho da própria vida e experimentamos dificuldades pela desordem que essa atitude traz.
.

Essa tema dá pano para manga, ainda falaremos muito sobre isso. Mas me conta aqui, quais suas maiores dúvidas a respeito da lei do equilíbrio?
.

Com amor
Queli

 

Share This